Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

POSSE NOVA DIRETORIA AL 2016/2017

23 DE JUNHO DE 2017


A 15ª Reunião Festiva do Lions Clube Parnaíba, AL 2015/2016, aconteceu no dia 23 de junho, no Andrea `s Buffet, sob a Presidência do CL Francisco Matos de Freitas. Na ocasião foi solenemente empossada a diretoria para o AL 2016/2017 que tem como Presidente Inácio Pereira de Albuquerque e sua domadora a CL Janice Albuquerque ficará à frente do Clube de Mães Melvin Jones.

Nessa noite clamorosa vários Companheiros e Companheiras Leão foram homenageados com Medalhas de Honra ao Mérito, Pins e flamulas alusivas AL 2015/2016 pelos relevantes serviços prestados. 

Foi uma noite memorável. Enquanto a Diretoria do AL 2015/2016 se despedia na certeza de seu dever cumprindo, comprometia-se com a nova Diretoria para continuar na luta de "Servir Sempre". O Presidente, CL Francisco Matos de Freitas e sua Domadora CAL Ana Vilma, fizeram uso da palavra agradecendo a toda família leonina inclusive aos parceiros que colaboram para o sucesso de sua administração.

O presidente empossado, CL Inácio Pereira de Albuquerque, deu posse sua diretoria e pediu a colaboração de todos nessa nova jornada leonística.

A Cal Ana Vilma  fez a convocação para compor a mesa principal e também a invocação a Deus, a Cal Maria Dilma Ponte de Brito foi nomeada Mestre de Cerimônia, o CL Francisco de Assis Costa Carvalho saudou aos presentes, o CL Adilson Farias de Castro usou da palavra parabenizar o ex Presidente CL Francisco Freitas e também o  presidente empossado CL Inácio Pereira de Albuquerque.

A festa foi lida e continuo com muita alegria e companheirismo.
.
.

.
.
.
.
.

.

.

.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.

.
.
.
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário