Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

MENSAGEM DO PRESIDENTE DO LIONS CLUBE PARNAÍBA AL 2015/2016

.
30 DE JUNHO DE 2016
.
.

MENSAGEM DO PRESIDENTE CL. FCO. FREITAS.


É chegado o momento de passagem do cargo de Presidente do nosso laborioso Lions Clube Parnaíba, Ano Leonístico 2015/2016.

Na realidade não  estamos nos despedindo, mas  trocando de posição dentro do Clube e oportunizando a novos e antigos companheiros a oportunidade de experimentar esta emoção de implementar  novas ideias.

Estar a frente do nosso Clube foi uma dádiva de Deus, um desafio, um  momento muito importante e de grande aprendizado para nós e para todos os meus companheiros, companheiras leões e domadoras que nos ajudaram incondicionalmente no decorrer deste ano leonístico.

Aprendemos  um pouco mais de leonismo, conhecemos e convivemos com muitos outros companheiros de diversas jaulas  e adquirimos muitas experiências nesta gestão.

Desafios foram superados e metas atingidas, graças ao nosso fantástico grupo e a participação de diversos parceiros que muito nos ajudaram. Só tenho a dizer que nós procuramos, com toda dedicação leonina, fazer um ótimo trabalho voltado aos nossos irmãos menos favorecidos, pois ninguém faz nada sozinho.

Somos uma grande família!  Unida e determinada em  seguir o lema principal do Lions Clube Internacional que é:  NÓS SERVIMOS!
Reiteramos nossos fraternos agradecimentos a nossa laboriosa Diretoria pelo apoio que nos dispensou em todos os momentos em foi convocada e pelo excelente  trabalho! Vocês foram excepcionais!

A nova Diretoria que hoje toma posse para o AL-2016/2017 e que tem como Presidente este incansável e exemplar CL Inácio Pereira de Albuquerque e sua DM Janice Albuquerque desejamos-lhe uma profíqua administração frente ao nosso Lions Clube Parnaíba e que galgue muitos sucessos!

Muito Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário