.
O Lions Clube Parnaíba, participou da XVIII Convenção do Distrito LA_6, representado por uma delegação de oito associados. CL Inácio Pereira de Albuquerque ( Presidente) e sua domadora CAL Janice Albuquerque, CL José Ademir de Brito e sua domadora CAL Maria Dilma Ponte de Brito, CL Francisco Carvalho e sua Domadora Taciana Carvalho, CL Francisco Matos Freitas e sua domadora CAL Ana Vilma Freitas.
.
Faz parte do Distrito LA-6, os estados do Piauí, Maranhão, Pará e Amapá. O Estado do Pará foi este ano o palco desse grandioso encontro. A cidade abriu suas portas calorosamente para receber os convencias que aproveitaram também para desfrutar dos pontos turísticos como o Mercado Vero - o- Peso, a Basílica de Nazaré , a Estação das Docas, Mangal das Garças, Museu de Arte Sacra, Casa das Onze Janelas e outros.
.
A Convenção é um evento grandioso do leonismo. Momento de companheirismo, trabalhos e divertimentos. A sessão solene de abertura aconteceu na noite do dia 20.04.2017. No dia seguinte após as plenárias tivemos a oportunidade de agradecer a Deus orando conjuntamente na missa celebrada na Paróquia da Santíssima Trindade e na noite do mesmo dia no Chá oferecido aos convencionais fomos agraciados com várias apresentações folclóricas. O encontro encerrou no dia 22 de abril de 2017. Após plenária tivemos o almoço com o governador e à noite o baile do centenário fechou com chave de ouro a XVII Convenção do DLA.
O Lions Clube Parnaíba voltou trazendo vários prêmios de reconhecimento pelos trabalhos realizados. Estamos de parabéns, principalmente o CL Inácio Pereira de Albuquerque que como Presidente do AL 2016/2017, liderou com maestria sua equipe.
.
Agradecemos a boa receptividade da família leonística, principalmente ao DG João Waldemir de Sampaio, Governador do DLA-6 e todo sua equipe. A Convenção foi um sucesso! Parabéns aos organizadores.
Abertura da Convenção
Plenárias
.
.
.
.;
Almoço livre
.
.
Noite folclórica
.
.
Baile do centenário
.
.
.
Prêmios recebidos
.
Paróquia da Santíssima Trindade
.
Hora livre - turismo
.
.
.
.
.
.
.
.